);

Paradas obrigatórias em Dubai

By 21 de setembro de 2018Sem categoria

Lugares para visitar:

Dubai é uma cidade encantadora estando no top mundial de coleção arquitetônica, hotéis de luxo, comida deliciosa e rica natureza. Quando em Dubai, essa é uma lista de lugares que você tem que visitar.

Palm Jumeirah

Uma das três ilhas planejadas no Golfo Pérsico e a única completa. Ela tem o primeiro monorail com 2 paradas que conecta a ilha isolada até o continente. A ilha possui chalés residenciais, múltiplos hotéis de luxo, um grande aquário, um parque aquático, spas, lojas de varejo e restaurantes gourmet.

Dubai Mall

O Dubai Mall, maior shopping do mundo, pode ser facilmente preenchido com 200 campos de futebol. Ele tem mais de 1.200 lojas e mais de 200 marcas de alimentação. A estrutura é estrutura é justaposta com o hotel 5 estrelas The Adress Dubai Mall, que possui 244 quartos. Complementando com o Dubai Aquarium e Underwater Zoo, que é um dos maiores aquários do mundo. Outra atração é a The Dubai Fountain, com a habilidade de jorrar água aproximadamente até 50 andares de altura e equipada com mais de 6.500 superluzes, ela dança 35 músicas toda a tarde.

Souks de Ouro e Especiarias

Como qualquer país Árabe, os souks de Dubai não podem ser esquecidos. O famoso Souk do Ouro é casa de centenas de joias de ouro para todas as preferencias e bolsos. Ao lado fica o Souk de especiarias. Para amantes da cozinha ou visitantes curiosos, esse souk oferece uma exaustiva opção de temperos internacionais e nacionais, e outros condimentos. Não esqueça de checar o açafrão original como as datas de produção.

O topo do Burj Khalifa

O deck de observação do maior edifício do mundo, Burj Khalifa oferece uma vista inigualável da cidade. No andar 148, visitantes podem desfrutar da magnitude desse andar cientifico e ambiciosa construção. Uma exibição conta a história do Burj Khalifa, e das pessoas por trás dele.

 

Vida Noturna

Uma das coisas que faz Dubai inteira glamourosa, brilhante e divertida é a vibrante noite. Lá você pode encontrar muitas casa noturnas e bars. Aqui estão as 3 principais:

Trilogy

Se você ama boa música, você tem que visitar esse lugar! Fica localizado no Souk Madinat e é um dos lugares mais lotados de fanáticos por músicas e amantes de festas.

Club 360

Energético e icônico, esse clube é um hotspot de festas calmas. Localizado na ponta do Jumeirah Beach Hotel, ele possuí vistas incríveis. Oferece uma vista panorâmica do extraordinário Burj Al Arab e das puras águas do golfo arábico.

Barasti

Localizado no Le Meridien Mina Seyahi Beach resort, é o perfeito ponto de festa! Ele possui dois andares que oferecem excelentes vistas. Você pode escolher entre ficar no primeiro andar e assistir bandas clássicas ao vivo ou ir para o segundo andar onde toca trippy music.

Clique aqui para ler sobre curiosidades sobre Dubai!